quinta-feira, 25 de junho de 2009

Entrevista com o poeta

Para minha segunda matéria para a cadeira de web, tinha algumas opções de pauta, porém por falta de respostas em tempo hábil das fontes, acabei optando por um plano B. Na verdade o plano B, já estava em meus planos, mas era uma pauta que eu gostaria de fazer com mais tempo, que pudesse fazer a entrevista pessoalmente. Mas, quis o destino, e a correria, que minha tão sonhada entrevista com Fabrício Carpinejar fosse realizada de uma hora para outra e por e-mail.
Esta era uma entrevista que há algum tempo eu tinha vontade de fazer e gostaria que fosse pessoalmente, pois o Fabrício, por ser um escritor, poeta e essêntrico, com certeza renderia além da entrevista, um bom off. Não no sentido de me passar informações em off, me refiro aos bastidores da entrevista, que poderiam render uma boa introdução à matéria. Mas como pela internet as coisas são mais frias, logo deduzi que não seria da forma que eu tinha idealizado.
Eu não tinha me dado conta o que significava uma entrevista com Fabrício Carpinejar! Até por e-mail ele consegue ser expressivo. Assim que enviei as perguntas ele, muito atencioso, me respondeu: "Querida Lisiane! É certo que vou responder. Vou escovar meus olhos em tuas palavras e logo volto carregado de plumas. Beijos, Fabro." Aí está uma amostra do que foi a entrevista com alguém que respira poesia.
Confere aqui!

Nenhum comentário: